in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 29/08: Caio flagra Fernanda lhe traindo

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no Viva, Caio flagra Fernanda beijando outro homem, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Caio e Fernanda celebram a união do noivado. Aristides e Laura se desentendem, mas depois de brigarem, acabam fazendo as pazes, pois não conseguem ficar brigados um com outro.

Logo depois, Cristiano, querendo falar com seu tio, entra em contato com ele, porém, Caio, primo do rapaz, é quem atende o telefone. Sem nem ao menos deixar Cristiano dizer o que quer para seu tio, Caio é direto com ele.

Publicidade

Caio promete ajudar Cristiano

Caio alega que vai mandar dinheiro para a família dele. Fanny, levando calote dos hóspedes, resolve pegar pesado. A mulher diz que quem pegar não pagar a hospedagem, conforme deve ser feito, será despejado da pensão.

Publicidade

Aristides entrega um cheque nas mãos de Berenice, porém, Sebastião, com raiva, rasga. Com Simone sumida. Walquíria e Flávia tentam encontrá-la desesperadamente. Sem ter dinheiro para suas despesas pessoais, precisando de um emprego, Cristiano resolve pedir ajuda para Miro.

Publicidade

Fernanda trai Caio

Durante uma conversa que tem com o amigo, o rapaz pede para ele lhe arrumar um serviço, pois precisa arrumar um jeito para conseguir se manter. Cristiano ganha um relógio de Fanny. Caio dá um flagrante em Fernanda.

Depois de oficializar o noivado com Fernanda, Caio pega a moça em flagrante, beijando outro rapaz que não seja ele. A cena deixa o rapaz completamente fora de controle, pois não suporta ver sua mulher nos braços de outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.