in

BBB22 – Mãe de Natália abre o jogo sobre casamento da filha quando tinha apenas 15 anos: ‘traumas’

Natália Deodato se casou aos 15 anos e se divorciou três anos depois; atualmente ela tem 22 anos.

Instagram Natália Deodato

Natália Deodato é uma das participantes do BBB22. Nesta semana, a sister foi para o segundo paredão seguido na casa mais vigiada do Brasil e corre o risco de ser eliminada. O resultado oficial será divulgado no programa desta terça-feira (1º).

Publicidade

Natália é uma das participantes mais comentadas nas redes sociais. Fora da casa, a sister teve o nome envolvido em um crime. Um homem vazou vídeo íntimo de Natália nas redes sociais. A família da designer de unhas acionou a Polícia Civil de Minas Gerais.

Dentro da casa mais vigiada, Natália foi para o paredão pela segunda vez e se envolveu em polêmica depois de surtar ao ver Eslovênia beijando Lucas. Horas antes do beijo em Eslo, Lucas estava na piscina trocando carícias com Natália.

Publicidade

Natália se casou aos 15 anos

A mãe de Natália, Daniela Aparecida, deu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre o casamento da filha. Natália tinha apenas 15 anos quando se casou. Três anos depois o relacionamento chegou ao fim. Atualmente com 22 anos, a sister está solteira.

Publicidade

“Eu já conversei com ela sobre ter vivido um casamento cedo. Creio que há traumas”, afirmou Daniela na entrevista a O Globo. Segundo a mãe, Natália costuma dizer que o casamento tão cedo ajudou a amadurecer mais rápido.

Publicidade

Após Lucas beijar Eslovênia e Natália surtar, ex-participantes do Big Brother Brasil, como Thelma Assis e Gleici Damasceno, usaram as redes sociais para falar sobre a solidão da mulher negra. Nesta terça, Natália pode dar adeus ao reality show ou passar pelo segundo paredão seguido. Os adversários dela são Rodrigo e sua amiga Jessilane. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!