in

Judeu, Silvio Santos aceita ir a culto evangélico e Patrícia Abravanel se emociona: ‘Estamos vivendo um milagre’

O dono do SBT se encontra na Flórida, Estados Unidos, curtindo as férias ao lado da família.

UOL | Reprodução

Afastado da TV após ter testado positivo para a Covid-19, Silvio Santos tem optado pela reclusão. Na última semana, o dono do SBT viajou para a Flórida, nos Estados Unidos, para curtir as férias ao lado da família. De passagem pelo país, o “Homem do Baú” aceitou visitar a igreja evangélica Lagoinha Orlando Church, presidida pelo pastor André Valadão.

Publicidade

De religião judaica, Silvio Santos se dirigiu próximo ao púlpito para cumprimentar os fiéis presentes no local, mas não chegou a subir no palco. O apresentador afirmou que não poderia deixar de visitar o culto de André Valadão, já que, em São Paulo, acompanhava as transmissões ao lado da esposa, Íris Abravanel.

Silvio desejou saúde e vida longa a todos os presentes na reunião. Posteriormente, Patrícia Abravanel subiu ao palco para contar um pouco de seu testemunho. A apresentadora falou sobre sua primeira experiência com Cristo ainda nova, e contou sobre as revelações que recebeu em relação a alguns relacionamentos amorosos.

Publicidade

A filha de Silvio Santos também celebrou o fato do pai estar presente no local e se emocionou no palco da igreja. “É muita honra ter Silvio Santos aqui. Isso um milagre. Saiba que estamos vivendo um milagre hoje“, ressaltou a apresentadora. Patrícia também falou sobre a pressão e ataques que sofre na web.

Publicidade

Segundo a herdeira, muitas pessoas dizem que ela só chegou onde está por ser filha de Silvio Santos. Patrícia rebateu as afirmações garantindo que trabalha muito na emissora e sempre se dedicou ao longo de sua carreira. 

Publicidade
Publicidade