in

Após desabafar sobre distanciamento do avô, Tiago fala sobre Patrícia Abravanel: ‘se bobear, ela não tem nem meu telefone’

O ator falou sobre a distante relação com a família paterna na madrugada desta terça-feira (1).

UOL | Reprodução

A madrugada desta terça-feira (1) foi bastante movimentada no Big Brother Brasil 2022. Após o polêmico Jogo da Discórdia, os brothers passaram várias horas conversando sobre o game e suas vidas pessoais. De acordo com o site UOL, Tiago Abravanel desabafou sobre sua relação com a família paterna. O ator é neto de Silvio Santos, um dos maiores nomes da televisão brasileira.

Publicidade

Tiago contou que não possui muita convivência com o avô e os demais familiares. O ator é filho de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos com sua primeira esposa. Em conversa com os colegas de confinamento, Tiago revelou que as pessoas idealizam a imagem de uma família perfeita, o que não existiria.

O cantor revelou que Silvio Santos teria participado pouco de momentos especiais em sua vida. O desabafo de Tiago não parou por aí. Ele também falou sobre a relação distante com a tia, Patrícia Abravanel. No passado, o ator chegou a criticar um comentário homofóbico da apresentadora.

Publicidade

Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone“, disparou Tiago Abravanel, que ainda ressaltou que possui o contato dos familiares em um grupo de WhatsApp. O ator garantiu que já tentou se aproximar da família por algumas vezes, mas que o contato não seguiu adiante.

Publicidade

Apesar de já ter feito trabalhos no SBT, emissora do avô, Tiago Abravanel se destacou na Rede Globo. Na emissora, o ator participou de novelas como Salve Jorge e Joia Rara. Tiago também participou dos quadros Dança dos Famosos e Show dos Famosos, exibidos no extinto Domingão do Faustão.

Publicidade
Publicidade