in

Jojo Todynho diz que marido se afastou de amigos por causa dela: ‘brincadeiras preconceituosas e com maldade’

O rapaz é militar e está em um relacionamento com a funkeira há cerca de cinco meses.

Instagram Jojo Todynho

No último sábado (29/01), aconteceu o tão esperado casamento da cantora Jojo Todynho. A funkeira, bastante querida no Brasil, se uniu em matrimônio com o oficial do Exército Lucas Souza, com quem namorou por cerca de cinco meses.

Publicidade

Nas últimas 24 horas, Jojo compartilhou em seu stories do Instagram uma série de momentos do casamento. Em um deles, o noivo chegou a aparecer em uma dança ousada com a cantora em meio aos convidados.

Jojo também compartilhou uma publicação de desabafo na rede social, onde tem mais de 20 milhões de seguidores. Ela contou o quanto está feliz com ter se casado com Lucas, que acredita ser o amor da sua vida.

Publicidade

Segundo Jojo, foram 20 dias de organização para o casamento e que muitas coisas, boas e ruins, aconteceram nesse período. Apesar disso, a cantora conta que agradeceu muito a Deus por cada detalhe ter dado certo.

Publicidade

Jojo ainda disse que precisou de forças para conseguir ir até o altar sozinha, pois estava ser conduzida pelo pai, que já faleceu. Na publicação, a funkeira ainda se declarou para o amado e afirmou que ele chegou a se afastar de alguns amigos por ela.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZb_46tr3vA/

Eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse, o homem que bateu no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queria fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil de julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores“, desabafou Jojo.

A funkeira finalizou a publicação declarando seu amor ao marido, que também compartilhou em seu Instagram diversas publicações sobre o casamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.