in

Lembra da Chloe? Menina que ficou famosa por meme cresceu e está uma princesinha

A criança já conta com mais de 500 mil seguidores em sua conta do Instagram.

Instagram Chloe Clem/Montagem

Algumas pessoas anônimas acabam se tornando famosas da noite para o dia com gestos simples que as fazem virar os conhecidos memes nas redes sociais, uma forma divertida de reagir às situações para os internautas.

Publicidade

Há cerca de nove anos, uma garotinha americana se tornou um meme bastante famoso na internet, divertindo muitos usuários. Ela viralizou por conta de sua reação quando soube que iria com sua família para a Disneylândia pela primeira vez.

Na ocasião, a americana estava com sua irmã dentro do carro com os pais e ao lado da irmã, que ficou extremamente feliz ao descobrir a surpresa, ao contrário de Chloe.

Publicidade

Publicidade

Com um olhar de lado e uma expressão de estranheza no rosto, Chloe não demorou muito para cair no gosto dos internautas, que rapidamente começaram a utilizar sua imagem para reagir às situações do cotidiano.

Publicidade

Chloe tinha apenas dois anos de vida quando ficou famosa. A menina é filha de David e Katie Clem e nasceu em Salt Lake City, cidade localizada no estado de Utah, nos Estados Unidos. O primeiro vídeo da menina foi compartilhado pelos pais em 2013 no canal da família no YouTube.

Atualmente, a pequena Chloe tem 11 anos e mudou muito desde que apareceu na internet pela primeira vez. Apesar de tantos anos terem passado desde a viralização do meme, a garotinha ainda tem o carinho do público que a vem acompanhando desde então. A americana se tornou uma influenciadora digital e conta com mais de 524 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde sempre está presente através da administração de seus pais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.