in

Ronaldo conta que Romário fazia um inferno na vida dos jogadores novatos: ‘Filho da p***’

A entrevista foi dada pelo veterano para o canal da Twitch na última segunda-feira.

Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Instagram @criptosports

Não há dúvidas que o jogador Ronaldo Nazário é um dos grandes nomes quando se fala em futebol. Ao longo de uma carreira de muito sucesso, o famoso conseguiu deixar sua eterna marca no esporte para sempre ser lembrado.

Publicidade

Na última segunda-feira (31/01), Ronaldo, que passou sua jornada sendo chamada carinhosamente de Ronaldinho, foi convidado para uma entrevista na BoboTv, o canal da Twitch conduzido pelo ex-atacante da seleção italiana Christian Vieri.

Durante o bate-papo descontraído com o colega, Ronaldo abriu o jogo sobre alguns assuntos de sua carreira, inclusive deu detalhes sobre o comportamento de outro jogador, o famoso Romário, mais um ícone do futebol no Brasil.

Publicidade

Segundo Ronaldo, Romário, que também está aposentado, fazia da vida dos outros jogadores mais jovens um inferno. “Aprendi muito com Romário e Bebeto. Foram uma inspiração para mim, mesmo o Romário sendo um filho da p*** porque obrigava os jogadores mais jovens a limpar suas chuteiras ou trazer café“, disse o famoso, em tom de brincadeira.

Publicidade

Ronaldo ainda contou que Romário chegou a levá-lo para uma noitada apenas para tentar tirar o colega do time titular da Copa América. O fato teria acontecido no ano de 1997, quando o famoso já estava famoso e havia recebido sua primeira Bola de Outo

Publicidade

Segundo Ronaldo, os dois retornaram para o hotel às 5 da manhã e ele já estava muito cansado para treinar, então entendeu o motivo de o amigo tê-lo chamado para sair. Vale lembrar que na época a Seleção Brasileira vendeu o time adversário por 3 a 1.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.