in

BBB22 – Arthur Aguiar discute com Maria e o clima esquenta: ‘Vai tomar no c*’

Os participantes do BBB22 declararam guerra e não conseguem manter uma boa convivência.

Reprodução/TV Globo

Finalmente o Big Brother Brasil 22 teve o seu fogo no parquinho! Durante a madrugada desta terça-feira, 1, Arthur Aguiar e Maria se estranharam e discutiram feio. Após o caótico jogo da discórdia, os competidores continuaram a lavagem de roupa suja na casa mais vigiada do país e conversaram com as suas respectivas panelinhas. 

Publicidade

Na dinâmica comandada por Tadeu Schmidt, os participantes tinham que definir seus colegas de confinamento em várias categorias com o objetivo de causar a discórdia na casa. Arthur definiu Maria como a sua decepção no reality e mostrou a sua desconfiança sobre o voto da participante, afirmando que tentou conversar com a sister e ela fugiu do papo.

Quando chegou a vez de Maria falar, ela rebateu com ironia o marido da ex-BBB e coach de emagrecimento, Maíra Cardi, o parabenizando pela estratégia para descobrir o seu voto.  Ela ainda disse que votou em Aguiar por falta de afinidade e proximidade. 

Publicidade

Após o jogo da discórdia, na cozinha, o ator respondeu Maria com uma alfinetada afirmando que ela fala e sai andando. Sem paciência, a colega de profissão, aos gritos, xingou Arthur. “Não entendeu? Vai tomar no cu”, gritou a atriz, que ainda completou: “Eu não gosto de ficar entalada”.

Publicidade

Mais tarde, no quarto do líder, em conversa com Tiago Abravanel e Pedro Scooby, o ex-Rebelde criticou Maria e reclamou do comportamento da confinada no jogo. Ele disse que a cantora não gostou de ter sido exposta no ao vivo e contou aos brothers a sua versão do desentendimento com a integrante do grupo de rap Poesia Acústica.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora