in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 29/08: Ezequiel pega Genésia de surpresa

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, exibida pelo canal Viva, Genésia se surpreende com Ezequiel, no capítulo desta quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Adma está convencida de que o filho bastardo de Bartolomeu não existe, no entanto, Félix não demonstra estar aliviado. Victório exige que Rosa entre em contato com um desembargador.

Guma, ao saber do filho que Esmeralda espera, deixa claro que não se casará com ela. Entregando o exame nas mãos dele, ela promete ir embora da cidade assim que a criança nascer. Alex despreza o modo como Lívia decidiu viver.

Publicidade

Ezequiel chega na festa

Ao ver Ezequiel todo bem-vestido, Genésia fica maravilhada com o rapaz. Rosa, sendo chantageada por Victório, recebe instruções do desembargador. Félix, falando da certidão, revela que o bastardo existe. Adma e Eriberto marcam de se encontrar.

Publicidade

Ondina observa toda conversa. Vibrando com seu novo trabalho, Amapola troca farpas com Augusta. Esmeralda, aconselhando Luiza, pede que ela não conte sobre sua gravidez para Fred. A notícia da gravidez de Esmeralda, deixam Chico e Rita perplexos.

Publicidade

Genésia e Ezequiel conversam

Fefeu vai ao quarto de Socorrinho. Ezequiel, se aproximando de Genésia, começa a conversar com ela. Durante o evento, Oswaldo, marido de Augusta, recebe os convidados. Dentre os mais tradicionais, Pitágoras Williams Mackenzie, de Greenville.

Sem que Félix perceba a presença de Eriberto, o rapaz caminha até ele. Enquanto isso, Epifânia, em espírito, presencia toda a situação. Porto dos Milagres vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.