in

Prova de Amor: Clarice, Daniel e Rafael se tornam suspeitos de tirar a vida de Lopo

Os três tem fortes motivos para tirarem a vida do vilão e se tornam alvo de investigações em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo Junior (Leonardo Vieira) continuará dando trabalho, mesmo depois de morto. Após a polícia encontrar o corpo de Lopo ao lado de Clarice (Lavínia Vlasak) e ela dizer que não sabe quem foi que atirou no vilão, tanto a bióloga, quanto Rafael (Claudio Herinrich) e Daniel (Marcelo Serrado), se tornam suspeitos pelo crime.

Publicidade

Todos eles tinham motivos de sobra para acabar com a vida do bandido. Clarice foi sequestrada por ele e passou quase cinco anos sem contato com a filha, que ficou sequestrada a mando do vilão. Daniel ficou preso três anos, depois ficou quatro anos em coma por conta de uma tentativa de assassinato de Lopo. Ao todo, o advogado perdeu nove anos sendo acusado de um crime que não cometeu, até provar que tudo não passou de uma armadilha do playboy.

Por fim, Rafael quase foi morto pelo cunhado duas vezes. Lopo também tentou matar Pati, esposa de Rafael, e Marisa, filha do casal, a fim de ficar sozinho com toda a herança. O casal precisou fugir para a França com medo de um novo atentado do playboy.

Publicidade

Por conta desse histórico, os três entrarão na lista de suspeitos da polícia. A situação é pior para Daniel, que apesar de ter sido absolvido em uma revisão de seu caso, e provado que Lopo é quem matou o doutor Saturgildo para incriminá-lo, pesa mais as suspeitas sobre ele pelo vilão ter levado sua esposa e tentado abusá-la instantes antes do crime.

Publicidade

Agora todos precisarão de bons álibis para deixarem de ser suspeitos. Mesmo assim, o verdadeiro assassino só será revelado na última semana da novela, quando enfim todos poderão respirar aliviados. Até lá, todos os núcleos da trama terão suspeitos do crime.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela RecordTV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades