in

Famosa atriz de novelas mexicanas é vista irreconhecível quando chegava na prisão e impacta fãs

O flagra foi feito por um programa de TV no México e chamou bastante a atenção dos fãs da artista.

De Primera Mano/ Imagen Entretenimiento/Tribuna

Fãs de novelas mexicanas certamente se lembram de Yadhira Carrillo, que pôde ser vista no Brasil em dramalhões como Maria Isabel, O Privilégio de Amar, A Usurpadora e Rubi.

Publicidade

A atriz se afastou da TV em 2014, alegando que iria se dedicar apenas ao seu negócio e a família. Com a pandemia, a artista precisou encerrar as atividades de sua loja de produtos infantis, alegando que planejava retornar assim que essa fase passasse.

Desde julho de 2019, seu marido, o advogado Juan Collado, está preso. O operador de direito foi acusado de alguns crimes, dentre eles lavagem de dinheiro. No primeiro ano da pandemia, Yadhira voltou a aparecer com frequência na TV falando sobre Juan, gerando rumores sobre seu retorno ao mundo dos famosos, mas ela não aceitou voltar a atuar.

Publicidade

Publicidade

A artista passou a defender o marido publicamente e ir religiosamente todas as semanas visitá-lo na prisão para levar comida e medicamentos. Em 2020, Carrillo declarou que passaria o Natal sozinha e sem um centavo no bolso, pois por conta das investigações contra Juan, as contas bancárias do casal teriam sido bloqueadas.

Publicidade

Fugindo da imprensa desde 2021, a artista foi flagrada quando chegava na prisão para visitar o marido nesta semana. O que chamou a atenção foi sua mudança radical de visual. A famosa, que sempre foi conhecida pelos seus cabelos longos e sempre muito bem maquiada, cortou os cabelos bem curtos e estava sem maquiagem, talvez, para passar despercebida durante a visita ao marido

Ao ser abordada pela equipe do programa de TV De Primera Mano, da Imagen Entretenimiento, Yadhir acenou e agradeceu o carinho, mas não quis conversar com a imprensa, deixando o local em seguida.

O apresentador Gustavo Adolfo Infantes declarou que o silêncio da artista pode ser uma recomendação dos advogados de Juan. Entre 2020 e começo de 2021, a atriz esteve envolvida em polêmicas, inclusive reclamando pela ex-esposa e os filhos de Juan nunca terem o visitado na prisão.

A ex-esposa do advogado, aliás, é a atriz Lety Calderón, com quem o advogado era casado quando começou a se envolver com Carrillo. O romance dos dois gerou bastante polêmica por conta das circunstâncias em que se envolveram.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades