in

BBB22: Tiago Abravanel alega que Silvio Santos não o ama e expõe descaso com a mãe

Participante do BBB22 conta drama familiar que tem com a família de seu avô Silvio Santos.

Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel é um dos participantes do BBB22, atração da TV Globo. O integrante do grupo Camarote é neto de Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, principal concorrente da emissora dos Marinho. Ao contrário do que muita gente pensa, ele contou um drama familiar que vive com a família materna.

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (1) ele teve uma conversa com outros confinados da casa e abriu seu coração ao falar sobre questões familiares. Inicialmente ele disse que praticamente não existe uma relação de família com o lado do seu avô famoso.

O ator disse que aprendeu a lidar com isso de uma forma leve, porém, já se machucou muito. Ele contou ainda que por mais que as pessoas os idealizem como uma família ideal, isso não acontece na vida deles. Diz ainda que recebe notícias de nascimento de outros parentes através da imprensa.

Publicidade

Tiago disse ainda que nunca teve nenhum apoio da emissora do avô para produzir algum programa dele, apesar de todos pensarem que isso acontecia. Ele se mostra grato com a TV Globo, pois foram eles que reconheceram o seu trabalho.

Publicidade

Tiago expõe descaso com a mãe

O brother contou ainda que sua mãe, Cintia Abravanel, sofre muito com a distância do pai e das irmãs. O ator disse que todas as outras filhas e familiares de Silvio foram convidadas para uma reunião no Natal, menos ele, a sua mãe e as suas irmãs.

Publicidade

Tiago alega que Silvio Santos não o ama

Em um momento da fala ele mostrou a falta de amor que sente do avô e da família. “Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar”, disse por fim.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .