in

Britney Spears fala sobre seu problema de saúde e assusta os fãs: ‘isso é muito para o meu corpo’

Britney revelou o motivo de sua perda de peso repentina e contou detalhes do que tem acontecido.

Instagram @britneyspears

A cantora norte-americana Britney Spears pegou seus fãs de surpresa ao anunciar que está com um problema de saúde que nem ela mesma sabe que se trata.

Publicidade

A famosa declarou que já faz algum tempo que vem se sentindo mal com frequência, tendo náuseas e vomitando de forma pior do que quando estava grávida. Spears fez a revelação por conta de questionamentos sobre a sua nítida diminuição de peso nos últimos meses.

A artista declarou que é sempre assim: “Primeiro começo a transpirar, depois vou ao banheiro e vomito. É absolutamente horrível, mas fico na academia porque não quero ir para casa e passar mal na cama… isso é muito para o meu corpo”.

Publicidade

Britney Spears declarou que “acha” que está com alguma virose, contraída durante suas férias no Havaí, mas não há informações oficiais confirmando se a artista fez algum exame para saber se realmente está com virose ou outra coisa.

Publicidade


Britney ainda falou sobre o constante assédio dos paparazzi e o quanto isso a adoece: “Os cães da mídia à espreita do lado de fora do meu quarto me colocam na defensiva, como sempre. Se você está fora do meu quarto tentando tirar uma foto barata minha, por favor, vá se f.. e me deixe em paz”, declarou a dona do hit Sometimes e Circus.

Publicidade

Os fãs ficaram assustados com a revelação da cantora pop, principalmente porque até 2021 ela enfrentou uma depressão por conta do impasse sobre se livrar da tutela do pai, que era o responsável por sua carreira e dinheiro desde 2007, quando ela teve problemas com drogas.

Na época do impasse judicial a artista declarou que não voltaria a cantar até que o pai deixasse de ser o seu tutor legal, bem como um áudio de seu depoimento em juizado falando sobre o que era obrigada a fazer, deixou muita gente apreensiva sobre o que pode ter ficado de sequela para a cantora.

Atualmente Britney ainda não voltou para os palcos, mas conseguiu se livrar da tutela do pai no final de 2021.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades