in

Prova de Amor: Lopo clama pelo pai quando chega no inferno e Vitor ouve

Vitor fica desesperado, pois sente que o filho está no inferno e se culpa por não ter como ajudá-lo em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo Junior (Leonardo Vieira) morrerá e irá direto para o inferno. A vida do playboy foi de muitas maldades, chegando a matar um advogado para incriminar Daniel Avelar (Marcelo Serrado), além de mandar sequestrar Nininha por anos, abusar de Lúcia, sequestrar e participar do assassinato de Estela, além de muitos outros delitos.

Publicidade

Ao morrer, ele começará a sofrer no inferno. Sua única saída, é atormentar aqueles que continuam vivos e levar o máximo de almas para sofrer com ele. O vilão se transforma em um espírito obsessor e cumpre a promessa que fez ao morrer: de nunca deixar Clarice e outras pessoas em paz.

Com isso, ele começa a aparecer para várias pessoas, tanto diante delas, como invadindo seus sonhos. Vitor e Elza, que estão debilitados emocionalmente, não são levados a sério quando contam que viram Lopo.

Publicidade

Assim que o bandido chega no inferno, começa a gritar que não aguenta mais tanto sofrimento. Ele clama pelo pai, que ouve a voz do filho e fica apavorado. Quando isso acontecer, Vitor ainda não saberá que o filho está morto, mas a situação vai se repetir após o enterro do playboy.

Publicidade

Vitor se sentirá enlouquecido, além de se culpar pelo filho ter se tornado bandido. O homem se afundará ainda mais em sua depressão, causada por Lopo ao tentar matar a irmã e ao sabotar as empresas do pai para que ele fique em risco de falência.

Publicidade

Prova de Amor é exibida pela RecordTV, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades