in

Se Nos Deixam: Samuel tem crise de machismo e bate em Fernanda

Fernanda apanha do ficante, que não concorda com sua independência, nem suporta Gonçalo em Se Nos Deixam.

Las Estrellas

Na novela Se Nos Deixam, cenas que devem impactar o público estão próximas de serem mostradas. Fernanda (Gabriela Spanic) vive um romance casual com Samuel. O homem, machista e agressivo, desconfia que ela e Gonçalo já tiveram algum envolvimento.

Publicidade

Os dois estão a mesa comendo quando ele se incomoda por ela falar que passou por três divórcios, menosprezando o fato de uma mulher querer ser independente e justificando o fim de seus casamentos por seu comportamento. Os dois começam a discutir e ele volta a falar que nada lhe tira da cabeça que ela e Gonçalo tiveram um caso.

Fernanda tenta mudar de assunto, mas ele insiste. Fernanda diz ao rapaz que ele está insuportável e ele se irrita, dizendo que não gosta da forma com que está lhe tratando. Fernanda então diz que se ele não gosta da forma como ela fala, que logo está atrás a porta a sua disposição para ir embora.

Publicidade

Samuel pergunta se quer que ele vá embora para ela colocar Gonçalo dentro de sua casa. Fernanda se irrita e diz que se fosse isso não teria nenhum problema. Ele então sorri, finge que vai se virar, mas dá um soco no rosto de Fernanda, fazendo-a cair no chão.

Publicidade

Esse será apenas um episódio de violência doméstica abordado na novela, produzida em 2021. Samuel ainda colocará em risco a vida de Fernanda e de Gonçalo.

Publicidade

Fernanda e Gonçalo se apaixonam em Se Nos Deixam

Ainda nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Fernanda e Gonçalo acabarão se apaixonando. A princípio, Fernanda rejeitará o jovem, pois temerá perder a amizade de Alice, mas depois eles continuarão se vendo.

O problema é que a relação dos dois e uma denúncia que Fernanda fará contra Samuel, deixará o vilão ainda mais possesso de ódio e vontade de destruí-la.

Se Nos Deixam é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após a novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades