in

Após anunciar separação, William Levy teria chamado famosa atriz para viver com ele

Ator estaria namorando famosa desde 2021, mesmo enquanto dividia o mesmo teto que a esposa, Elizabeth Gutierrez, e os filhos.

MIchael Tran/Getty Images

Mais uma vez o nome do ator cubano William Levy está relacionado com o tema infidelidade. Após quase duas décadas de união com a também atriz, Elizabeth Gutiérrez, o ator anunciou que os dois decidiram se separar. Instantes após a publicação reveladora, feita no stories do Instagram do artista, ele decidiu deletar o conteúdo.

Publicidade

Embora ele e Elizabeth não tenham falado sobre o assunto com a imprensa desde o anúncio nesta semana, há rumores de que o motivo do rompimento do casal de famosos seja mais uma infidelidade do ator, que já foi apontado como infiel em outras oportunidades, inclusive, no começo de 2020, foi fotografado jantando com uma modelo.

De acordo com o LatFan, o ator estaria saindo com Alicia Sanz, com quem ele protagonizou o filme Nos Braços de um Assassino. No longa-metragem os dois tiveram cenas quentes juntos que desde aquela época, 2018, já levantavam rumores de algum affair nos bastidores, devido à fama de Don Juan do ator.

Publicidade

Nada nunca foi confirmado pelos dois e William sempre procurou ser discreto a cada vez que seu nome se tornava o centro das atenções. Em 2021, o portal TV Notas noticiou que o ator e Alicia Sanz não só estariam namorando, como o romance estava ocorrendo mesmo com Levy continuando vivendo com Elizabeth.

Publicidade

De acordo com o que foi declarado por uma fonte da TV Notas a respeito do ator: “William foi infiel a Elizabeth, ele procurou por Alicia há cerca de quatro meses e eles retomaram o contato”.

Publicidade

Ainda de acordo com outra fonte ouvida, William teria chamado Alicia para viver com ele em Miami e ela teria aceitado. Miami é o local em que William, a esposa e os filhos viveram juntos desde 2015, mas antes disso já viajavam para o local com frequência, até porque Elizabeth foi contratada da Telemundo, até pedir demissão para se dedicar apenas a família em 2012.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades