in

Prova de Amor: Lopo perde a vida pelas mãos de quem ele menos esperava

Aliado tira a vida de Lopo Junior e ainda leva todo o seu dinheiro na novela Prova de Amor.

Record TV

Na novela Prova de Amor, pessoas com motivos para acabar com Lopo Junior (Leonardo Vieira) não faltam. O vilão já atormentou praticamente todos os núcleos da novela de Tiago Santiago.

Publicidade

Nesta semana, o playboy estará prestes a abusar de Clarice, que recuperou a memória e já sabe que ele não é seu marido. A mãe de Nininha se tranca no quarto e começa a gritar, na esperança que alguém ouça e venha lhe ajudar.

O vilão tenta arrombar a porta quando ouve a campainha. Ele então vai atender a porta e se surpreende com um de seus aliados na porta. Lopo pede que ele vire a arma para lá, diz que pode levar seu dinheiro, mas que é para deixá-lo viver.

Publicidade

O aliado de Lopo não dá a mínima para o que ele diz e lhe dá um tiro no peito. Em seguida, entra, pega seu dinheiro e vai embora. Instantes depois, Clarice abre a porta e se depara com Lopo caído no chão e fica sem saber o que fazer.

Publicidade

Lopo se agoniza e diz que nunca vai deixar Clarice em paz. Ela pega o telefone e Júlio entra com outros policiais. Clarice se assusta e começa a ter uma crise de pânico, sendo amparada por Luísa.

Publicidade

Júlio olha para o corpo de Lopo no chão e diz que não adiantou de nada o vilão fazer tantas maldades, pois bandido tem vida curta e o filho de Vitor teve o que merece. O rosto do assassino só será exibido nos últimos capítulos, que deve ocorrer entre final de março e começo de abril. Entretanto, até lá haverá capítulos tensos com metade do elenco sendo suspeito do crime, mas o autor é um importante aliado do bandido.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades