in

BBB22: Vyni apresenta tosse forte, característica da nova variante, e Globo toma medida drástica

Tosse de Vyni preocupa outros participantes do Big Brother Brasil e ele chegou até a deixar o quarto.

Reprodução/TV Globo/Daniel Roberts/VEJA

Ao que tudo indica, o participante Vyni, do BBB22 está apresentando algum problema de saúde. Ainda na edição ao vivo, durante o jogo da discórdia exibida pela TV Globo, o brother tossiu várias vezes. Durante a madrugada desta terça-feira (1) ele continuou a tossir.

Publicidade

O cearense tentou permanecer no quarto Lollipop, porém, decidiu ir dormir na sala para não atrapalhar o sono dos outros confinados. Segundo ele, os remédios dados pela produção do programa não estão fazendo nenhum efeito e não teve nenhuma melhora dos sintomas.

Pouco tempo após ele sair do cômodo, a tosse aumentou. Nesse momento, a Globo teve uma medida drástica em seu serviço de streaming. As câmeras exibidas pelo pay-per-view pararam de filmar o confinado, mas foi possível ouvir o barulho de sua tosse até em outras partes da casa mais vigiada do país.

Publicidade

Tosse de Vyni é um dos sintomas da ômicron

Os sintomas da variante ômicron pode aparecer de dois a até 12 dias após a exposição ao vírus. O infectado pode apresentar: febre; tosse; dificuldade ao respirar; cansaço; dores no corpo, de cabeça e garganta; perda de olfato e paladar; congestão no nariz ou coriza; diarreia; náusea ou vômito.

Publicidade

Ex-participante do BBB22 apresentou Covid-19

Luciano Estevan, primeiro eliminado da 22ª edição do BBB testou positivo para a Covid-19 apenas dois dias após deixar o confinamento. Ele participou de algumas atrações da Globo durante a semana, teve contato com outros apresentadores, mas não participou de uma das atrações exibidas no Multishow.

Publicidade

A TV Globo emitiu uma nota enviada ao portal Metrópoles, na ocasião informou que todos que tiveram contato com o dançarino foram testados e estão bem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .