in

Se Nos Deixam: Sergio bate em Lucas quando ele ameaça contar para Alice que é seu filho

Lucas fica com mais ódio do pai e Sergio acaba revelando diante de Tiago que é o pai do jovem em Se Nos Deixam.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Lucas irá até à emissora falar com Sergio. O jornalista fica furioso e diz que Lucas não pode procurá-lo toda vez que Alice lhe disser algo que não gosta na fundação.

Publicidade

Lucas exige que Sergio tire Alice da fundação, pois os dois não podem mais trabalhar juntos. Sergio diz que não vai tirar Alice de lá, muito menos agora que está enfrentando um terrível momento no casamento dos dois. Lucas insiste e Sergio diz que se ele está insatisfeito, que saia ele.

Lucas então ameaça que vai se aproximar de Alice, ganhar sua confiança e contar que é o filho bastardo do grande jornalista Sergio Carranza. Sergio se irrita e parte para cima do filho.

Publicidade

Tiago chega correndo e afasta os dois da briga. Lucas vai embora, mas sedento de ódio e vontade de se vingar, enquanto Sergio não sabe o que fazer para se livrar do rapaz que ele escondeu da esposa por mais de vinte anos.

Publicidade

Sergio sai correndo para impedir que Lucas vá embora. O rapaz já está no carro quando Sergio começa a bater nas janelas do veículo para que ele saia. Tiago segue o patrão. Sergio ameaça matar Lucas com suas próprias mãos se ele contar alguma coisa para Alice. Lucas pergunta se ele teria coragem de matar o próprio filho, causando espanto em Tiago, que não sabia da verdade.

Publicidade

Sergio deixa claro que não é para o jovem o colocar a prova. Tiago fica chocado com o que acaba de descobrir, mas se mantém discreto.

Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades