in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (29/08): Isabela leva as crianças para uma missão

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, apresentada pelo SBT, na noite de quinta-feira, 29 de agosto, Isabela convoca as crianças para uma missão.

Publicidade

Ainda no folhetim, Mateus surpreende a mãe com seu novo visual. Téo, aderindo o mesmo figurino de Mateus e Dóris, diz para a mãe que é assim que se veste na cidade. A ida das crianças para o show da CR1, da qual Manuela faz parte, porém, cantando como Isabela, deixa Fiorina preocupada.

Sabrina não consegue chegar a tempo de ir com Joel, Omar e as outras crianças para a cidade. Vicente, percebendo que a casa de show está lotada, comemora. Joel pede para Helena e Pedro esperar que ele vai buscar os ingressos das crianças.

Publicidade

Isabela, disfarçada, procura Dóris e Mateus

Disfarçada, Isabela aparece para falar com Dóris e Mateus sobre a amiga deles. No camarim, Priscila, não querendo deixar Manuela participar do show, tranca a garota no banheiro. Joel volta com os ingressos.

Publicidade

Isabela leva as crianças para o apartamento dos Vaz

Antes mesmo dos seguranças capturarem as crianças, eles percebem que elas sumiram. Preocupado, Geraldo entra em contato com Regina e comunica sobre o acontecido. Isabela, acompanhada das crianças, chegam no apartamento de Vaz.

Publicidade

Espiando pelo telescópio, Meire acha a movimentação na casa dos Vaz suspeita. Enquanto isso, no apartamento dos Vaz, todos se preparam para sair numa expedição, porém, terão a difícil missão de se livrar de Meire, que percebeu toda a movimentação entre eles.

Sempre olhando e observando, a síndica resolve ir até o apartamento dos garotos para saber o que está acontecendo com eles.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.