in

Mar de Amor: Hernan assusta Estrela com pergunta íntima

O médico que saber sobre o homem que Estrela está apaixonada na novela do SBT.

Reprodução/Youtube

Na novela mexicana Mar de Amor, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Hernan (Marcelo Córdoba) está apaixonado por Estrela (Zuria Vega), mas ele descobre que o coração de sua amada pertence a outro homem. 

Publicidade

Com o coração partido, o psiquiatra liga para ela e sem rodeios pergunta se a mulher está preparada para amar novamente. Ele ainda questiona a mocinha perguntando se ela ainda alimenta esperanças de ficar com o homem misterioso. Hernan também quer saber mais da história do amado de Estrela. Sem reação, ela não sabe o que dizer para o profissional de saúde. 

“Se soubesse onde está esse homem, iria atrás dele?”, insiste o médico. Do outro lado da linha, a mulher conta que sofreu muito por causa de seu amor e não quer voltar a vê-lo.

Publicidade

O psiquiatra coloca Estrela na parede novamente perguntando qual é o sentimento que a filha de Guilhermo (Juan Ferrara) guarda pelo homem que ama. Nervosa, ela finaliza a ligação dizendo que guarda apenas rancor de seu amado. 

Publicidade

Em Mar de Amor, Tubarão enterra Santos

Esta semana, a trama mexicana promete fortes emoções para os telespectadores. Leon (Manuel Landeta) manda Tubarão (Toño Infante) matar seu inimigo, Santos (Arturo Carmona). O capanga corta os freios do carro de Santos e o homem sofre um acidente na estrada e fica em estado grave.

Publicidade

Maléfico, ele abre uma cova rasa no canteiro da estrada e enterra o rival de seu patrão vivo. Quem salva a vida do homem é Osvaldo (Juan Ángel Esparza) que encontra o alvo de Leon praticamente enterrado e o leva para o hospital.

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora