in

BBB22- Tiago Abravanel relembra episódio de homofobia na família e expõe relação com Silvio Santos: ‘Nunca existiu’

O ator fez um forte desabafo sobre a falta de relação que tem com a família de seu avô famoso.

DIVULGAÇÃO GLOBO E SBT

Quem assiste a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil esperando um vídeo do apresentador Silvio Santos caso seu neto ganhe o “Anjo” de alguma semana pode acabar se decepcionando. O ator fez fortes desabafos sobre suas relações familiares para o gerente comercial Rodrigo, que está emparedado e pode ser eliminado do programa nesta terça-feira (01/02).

Publicidade

Ao falar sobre relações pessoais, Tiago Abravanel contou que sua relação com a família por parte de sua mãe nunca foi das melhores. O ator desabafou que apesar de fazer parte de uma família que sempre era capa de revista e ter que saber lidar com toda aquela exposição, ele nunca se sentiu parte daquilo.

Tiago contou que já sofreu muito por conta desse afastamento, mas hoje já aprendeu lidar com isso de uma maneira mais leve. “Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos“, desabafou o ator.

Publicidade

Tiago relembrou que na sua infância os pais de seus amigos costumavam ir para suas festas esperando encontrar o seu famoso avô, mas Silvio Santos nunca aparecia. “Tirando meu aniversário de 1 ano, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha“, disse o participante do reality.

Publicidade

O brother explicou que tentou por diversas vezes se aproximar de Silvio, mas ele só conseguiu de fato se aproximar quando ele mesmo se tornou famoso. “Conexão nunca existiu“, disse Tiago.

Publicidade

Durante o papo, Tiago Abravanel também relembrou um episódio que teve que rebater sua própria tia, a também apresentadora Patrícia Abravanel, nas redes sociais. Na ocasião, Patrícia tinha feito um comentário homofóbico na TV. “Eu fui no Instagram e me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar“, disse o ator, afirmando que são duas coisas diferentes.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com