in

Tiago Abravanel expõe relação difícil com Silvio Santos: ‘Nunca foi numa festa de aniversário minha’

Participante do BBB22 conversou com Laís e Rodrigo e falou sobre relação com o avô.

Reprodução Globo / Reprodução SBT

Família de capa de revista? Tiago Abravanel expôs a relação que tem com o avô Silvio Santos e mostrou que tudo é bem diferente do que as pessoas imaginam. Tiago é filho de Cíntia, filha número 1 do apresentador e dono do SBT. No BBB22, o artista mostrou que a relação com o avô não é das melhores.

Publicidade

Em conversa com Laís e Rodrigo, Tiago Abravanel contou que a relação com a família de sua mãe praticamente não existe. O ator e apresentador contou que já se machucou muito por isso, mas hoje lida com a situação de maneira mais leve. Em seguida, Tiago falou sobre suas festas de aniversário.

Segundo ele, Silvio Santos compareceu apenas em seu aniversário de 1 ano. “Tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha”, disse Tiago Abravanel. Ele afirmou que não julga o avô por isso.

Publicidade

A ausência, segundo Tiago, pode ser explicada pela quantidade de trabalho e circunstâncias da vida, mas a principal causa, segundo ele, é a falta de relação. Apesar dos problemas, Tiago Abravanel já apresentou Teleton ao lado de Silvio e de Patrícia Abravanel e chegou a ter um programa no SBT.

Publicidade

O ator e apresentador também já deu outros voos na carreira e já foi visto diversas vezes na tela da TV Globo. Atualmente no BBB22, Tiago Abravanel é criticado por alguns telespectadores por ser muito “paz e amor”. Na primeira semana de confinamento, o neto de Silvio Santos defendeu o boicote ao jogo da discórdia e foi acusado de ser inimigo do entretenimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!