in

Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead, é encontrado sem vida aos 31 anos

Polícia está investigando o caso do ator Moses J. Moseley, que foi encontrado sem vida.

Foto: Reprodução/AMC

O ator Moses J. Moseley, que participou de séries de sucesso como The Walking Dead e Watchmen, faleceu aos 31 anos, nos Estados Unidos. Segundo informações da revista Variety, o corpo dele foi encontrado na semana passado, mas não foi especificado em qual dia.

Publicidade

A polícia está investigando o falecimento do artista após a sua família fazer uma denúncia sobre o seu desaparecimento. De acordo com informações do portal americano TMZ, o veículo dele foi rastreado até que o seu corpo foi encontrado no mesmo local.

Quem confirmou a perda do ator foram os empresários dele, a empresa Avery Sisters Entertainment, através de uma postagem no Facebook. “Para aqueles que o conheceram, ele era o mais gentil, doce e generoso que você pode encontrar. Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu a agência.

Publicidade

A emissora dos Estados Unidos, a AMC, responsável pela série de zumbis, fez uma homenagem a ele. Moses interpretou um dos ‘monstros’ de estimação de Michonne, vivida pela atriz Danai Gurira. Seu papel foi destaque nas primeiras temporadas da série, que está há mais de 11 anos no ar.

Publicidade

Falece ator de The Walking Dead

“Nossos pensamentos e orações estão com nosso membro da #TWDFamily Moses J. Moseley”, diz a mensagem publicada e traduzida ao pé da letra, conforme você pode conferir abaixo, a qual recebeu diversas mensagens de condolências de fãs do seriado norte-americano.

Publicidade

The Walking Dead

A série televisiva The Walking Dead é uma das produções de maior sucesso da televisão mundial, exibida há mais de 11 anos. A atração conta a história de grupos de pessoas que travam verdadeiras guerras para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .