in

Amanhã é Para Sempre: Adriano cai em golpe de Bárbara e fica na miséria

O marido de Fernanda é acusado pelo rombo milionário na empresa e fica sem nenhum tostão.

Reprodução/Gerou Buzz

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Adriano (Sérgio Sendel) topa fazer parte do esquema de Bárbara Greco (Lucero). Porém, ele não demora muito para descobrir que caiu numa emboscada da vilã da trama.

Publicidade

Após ir embora do vilarejo, o filho de Úrsula (Yolanda Ciani) olha sua conta no banco e percebe que não foi depositado o valor combinado. Com muita raiva, ele consegue falar com Bárbara e cobra o dinheiro.

Debochada, a esposa de Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), fala que Adriano tem o que merece. Como desgraça pouca é bobagem, ele ficará sabendo que não pode voltar a morar na fazenda dos Elizarde porque todo mundo acha que ele roubou três milhões de dólares nas contas da empresa. Sendo assim, Adriano fica na rua da amargura, sem lugar para morar. 

Publicidade

Anteriormente, o esposo de Fernanda (Silvia Navarro) foi embora do povoado sem deixar rastros após Bárbara comprometer-se a transferir os três milhões roubados da família Elizarde. A megera ainda garantiu que encontraria com Adriano após uma semana. Entretanto, o homem percebe que foi enganado e agora está na pior. 

Publicidade

Quem descobriu o rombo financeiro é Anibal

Publicidade

Quem dá a notícia que a família Elizarde foi roubada é Anibal (Guillermo Capetillo). Ele conta a novidade para Fernanda e Gonçalo que encontrou o rombo financeiro nas contas da empresa.

Imediatamente, o marido de Priscila (Arleth Terán) acusa Adriano, mas Fernanda se revolta e fica incomodada com a acusação contra o seu marido sem saber do acordo dele com Bárbara. 

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora