in

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça sofre com a perda da filha: ‘Ninguém mais fala do seu camarim’

Desde que a cantora perdeu a vida em um acidente de avião, Dona Ruth vem usando a web para desabafar sobre sua perda.

Divulgação/ Bebê Mamãe

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, usou o Instagram para desabafar sobre a saudade que sente da filha, que morreu em novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo. Desde a morte da rainha da sofrência, Ruth vem usando suas redes sociais para fazer várias postagens confessando sentir a falta da sertaneja.

Publicidade

Agora, Ruth usou os Stories do Instagram para desabafar por meio de um pequeno texto, no qual chegou a afirmar que a saudade de Mendonça está doendo demais.

Dona Ruth afirmou que não sabia que doía tanto e, inclusive, que se ela soubesse quanto a vida dói, tal dor não seria tão doida. “Ninguém mais fala do seu camarim”, disparou a mãe da sertaneja, ressaltando que a dor da perda está doendo nela. 

Publicidade

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, comentou sobre o seu namoro com a cantora em entrevista ao PodPah, na quinta-feira, 27. O sertanejo disse não se arrepender de como as coisas aconteceram entre ele e Marília, já que, ao seu ver, foi bom para que eles evoluíssem. Huff contou que ele e Mendonça brigavam muito e, segundo ele, por motivos besta e idiota. “Só para pirraçar”, destacou o artista ressaltando que não passavam de “brigas idiotas”.

Publicidade

Ele afirma que a última viagem que fez com a cantora foi “muito massa”. Murilo diz ter chegado a pensar que as coisas entre ele e Marília iriam engrenar de vez, e ele já estaria pensando em dar um passo à frente na relação, mas após eles chegarem de viagem, acabaram terminando o relacionamento “por um motivo muito besta”. Diante disso, tendo em vista que eles já haviam terminado o namoro por algumas outras vezes, eles teriam conversado e optado por deixar tudo como estava.

Publicidade
Publicidade