in

Resumo As Aventuras de Poliana (29/08): Pendleton dá ultimato aos seus funcionários

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, os funcionários recebem um ultimato de Pendleton, no capítulo de quinta (29).

Publicidade

Ainda no folhetim, dando aulas para as meninas da comunidade, Débora mostra toda a raiva que sente em seu coração, pois trata todas de maneira desprezível. Afonso, desabafando com Durval, diz que está inseguro sobre se casar com Débora.

Depois de encontrarem a passagem secreta, as crianças do Clubinho entram no local para descobrir os mistérios que rondam o lugar. Luísa, sendo sincera com Pendleton, diz que não se sente confortável com a revelação dele.

Publicidade

Pendleton lança suas invenções

No Campo de Férias, Pendleton, se aproveitando do momento, lança os melhores produtos da 0110, que inclui Sara e o braço mecânico de Sophie. Walter Elias insiste para ter o coração de Nancy, mas ela não demonstra nenhum interesse em ficar com ele.

Publicidade

Não querendo fazer desfeita para Claudia, Durval aceita o anel de noivado que ela lhe deu. Tendo que apresentar seu braço mecânico para todos, Sophie se sente desconfortável, pois não queria estar passando pela constrangedora situação.

Publicidade

Bento fica entusiasmado com a tecnologia de Pendleton

Depois de saber que a professora tem um braço mecânico, Bento, completamente maravilhado com a tecnologia apresentada por Pendleton, pensa que isso pode ser bom para ele, pois existe alguma esperança de que ele possa voltar a caminhar.

Pendleton, tendo certeza de que o misterioso jogador VC está infiltrado em sua empresa, convoca Roger, Fernanda, Waldisney e Nadine para uma reunião. O empresário dá um ultimato nos funcionários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.