in

Fogo no parquinho! Natália xinga Eslovênia e expõe desejo de agredir a sister: ‘queria quebrar ela’

Natália foi indicada ao paredão pela segunda vez consecutiva e acabou discutindo com Pedro Scooby.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

A sister Natália foi indicada pela segunda vez ao paredão no BBB22. Além dela, Rodrigo e Jessilane também estão correndo o risco de serem eliminados do reality show.

Publicidade

Em uma conversa com a cantora Maria, a design de unhas disse que não entendeu o motivo de Eslovênia ter votado em Jessi e revelou o desejo de agredir fisicamente a modelo. Ela ainda disse que ficou muito surpresa que a professora recebeu 5 votos na votação aberta.

Durante o desabafo, Natália disse que quando a modelo iniciou a justificativa de seu voto em Jessi, ela quase perdeu o controle e por pouco não a agrediu. “Quando eu vi ela votando na Jessi eu queria voar no cabelo dela, eu queria pegar ela e dizer ‘sua vara pau, vem aqui!’”, disse Natália demonstrando que não engole as atitudes da paraibana.

Publicidade

Em sua justificativa, Eslovênia disse que iria votar em Jessi por falta de proximidade e que não tinha pretensões de votar nela essa semana, mas estava sem opções. Além da modelo, Paulo André, Jade Picon, Eliezer e Arthur Aguiar votaram na sister.

Publicidade

Publicidade

Após o programa ao vivo, a design de unhas também discutiu com Pedro Scooby. O surfista que ganhou a prova do líder junto com Tiago Abravanel tinha uma indicação para o paredão dessa semana e acabou indicando-a para a berlinda. Depois da formação do paredão, Scooby procurou Natália e tentou dialogar com ela e acabou levando uma má resposta da sister que afirmou que ele tenta “pagar de bom moço”.

O surfista tentou conversar com a emparedada para desejar boa sorte. No entanto, Natália recusou e disse que se ele gostasse dela e quisesse que ela continuasse na disputa, não teria a indicado para o paredão. “Não vem me desejar boa sorte”, disse a designer em tom ríspido.

Após a edição ao vivo, Jessilane também desabafou com alguns participantes e revelou que está com medo de deixar o programa. Segundo ela, Rodrigo e Natália estão causando na edição e ela adotou uma postura mais neutra e ainda não se envolveu em polêmicas.

Publicidade