in

Ex-namorada de Camila Pitanga é presa por topless em praia e atriz desabafa: ‘absurdo e constrangedor’

A atriz Camila Pitanga usou suas redes sociais para falar sobre a prisão da ex-namorada Beatriz Coelho.

Reprodução/ Hugo Gloss

O avanço da tecnologia permite que toda situação que acontece no dia-a-dia possa ser registrada e posteriormente divulgada nas redes sociais. Neste domingo (30), a artesã Beatriz Coelho usou seu perfil no Instagram para mostrar uma situação que passou na praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. 

Publicidade

A moça, que é ex-namorada da atriz Camila Pitanga, postou uma foto em que aparece com a parte de baixo de um biquíni e com uma tarja preta em cima dos seus escritos: “O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?” A mulher contou que estava fazendo topless na praia quando, junto com uma amiga, foram presas pela polícia.

Beatriz divulgou diversas imagens, sendo primeiro a da abordagem policial na praia, em seguida já dentro de uma viatura. A mulher mostrou também fotos dela na delegacia, algemada pelos pés, onde ela relatou a diferença de tratamento entre homens e mulheres. A artesã falou que era engraçado, pois ao seu lado se encontrava um homem sem camisa e disse que nem na delegacia o mesmo precisava se encontrar vestido. Ela ainda questionou sobre até que ponto era possível estar bem no Brasil. 

Publicidade

Através dos seus stories, Beatriz mostrou diversos ataques que estava recebendo na internet. Ela mostrou uma mensagem de um homem, que estava sem camisa na foto de perfil, dizendo que ela tinha que fazer topless em um local autorizado e se não estivesse satisfeita era para mudar de país.

Publicidade

Ela mostrou também mensagens de apoio que estava recebendo. Camila Pitanga divulgou em seu perfil imagens da ex presa e escreveu que se solidarizava com a mulher. Ela disse que a ex sofreu uma violência policial, motivada pelo machismo e homofobia. Ela disse: “É absurdo e constrangedor. E disse que esperava que Bia estivesse bem e que ela podia contar com a mesma sempre. 

Publicidade

Publicidade