in

Rodrigo, do BBB 22, sofreu abuso sexual de empregada quando criança, diz irmão

Irmão de Rodrigo falou sobre situação vivida por ele na infância.

TV Globo / Reprodução

O irmão do participante Rodrigo do BBB 22 confessou para a coluna do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, que o jogador da casa mais vigiada do Brasil sofreu abusos sexuais na infância. A conversa exclusiva com colunista revelou detalhes do passado de Rodrigo que até então eram desconhecidos do grande público. Prestes a sair da casa do BBB, uma vez que as enquetes apontam ele como favorito, o irmão de Rodrigo defendeu o rapaz e explicou o que eles passaram juntos.

Publicidade

De acordo com Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, ambos sofreram abusos sexuais de uma funcionária que trabalhava na casa em que moravam. Tratava-se de uma empregada que havia sido contratada para cuidar dos irmão Rodrigo e Diogo quando criança. O irmão do brother deu detalhes das situações em que viveram em segredo.

“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, disse Diogo Mussi.

Publicidade

Diogo se emocionou ao falar sobre esse período difícil da vida dele e de Rodrigo. Segundo o irmão, Rodrigo sofreu com agressões do pai e a mãe o expulsou de casa. Além disso, eles viviam problemas financeiros graves. O pai de Rodrigo morreu nos braços de uma outra pessoa, algo que também teria deixado o rapaz extremamente abalado.

Publicidade

Abusos sexuais, perda do pai e problemas financeiros: irmão conta vida complicada de Rodrigo do BBB 22

No relato, Diogo disse acreditar que tudo que o irmão viveu mexeu com ele transformou o rapaz em alguém fechado para o mundo. Além disso, Rodrigo teria dificuldade em se relacionar com outras pessoas. Ser tratado como paranóico dentro da casa do BBB 22 pode estar sendo prejudicial para a saúde mental dele, diz Diogo.

Publicidade

“Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição”, falou o irmão de Rodrigo. Assista abaixo à entrevista completa.

Diogo garantiu que Rodrigo não é uma pessoa ruim e pediu mais uma chance para que o Brasil conheça o irmão como realmente é. Rodrigo está no paredão do BBB 22 e disputará sua vaga na casa com Natália e Jessilane. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.