in

Dona Ruth fala sobre a saudade e a falta que a filha Marília Mendonça faz em casa: ‘está doendo em mim’

A mãe de Marília Mendonça usou seu perfil para desabafar sobre a falta que a filha faz em sua vida.

Reprodução/ Em Off

No dia 5 de fevereiro completam três meses que a rainha da sofrência Marília Mendonça perdeu a sua vida em um acidente de avião em Minas Gerais. A tragédia ocorreu há poucos minutos da aeronave pousar em Caratinga, após a mesma bater em uma torre de transmissão de energia elétrica.

Publicidade

A sertaneja estava no auge da carreira, aos 26 anos, e sua morte foi imensamente sentida pela família, fãs e amigos. Dona Ruth, mãe da cantora, sempre tentou se manter muito forte após a partida da filha, mas nesta segunda-feira (31), usou os stories do seu perfil, no Instagram, para desabafar um pouco sobre a falta que a mesma faz em sua vida e em sua casa. 

Dona Ruth começou desejando boa tarde aos seguidores, e depois disse que não sabia que ia doer tanto. Ela citou objetos da casa, como uma mesa em um canto, a própria casa, o jardim da mesma. Ela seguiu dizendo: “Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim.”

Publicidade

A avó do pequeno Léo disse que só está restando uma mesa na sala, mas que não tem mais ninguém falando do camarim da filha. Segundo a senhora, na mesa de casa está faltando a filha, e completou: “a saudade dela está doendo em mim”.

Publicidade

Após a morte de Marília, foi acordado entre Dona Ruth e o cantor Murilo Huff que a guarda de Léo seria compartilhada entre os dois, visto que esta seria a vontade da rainha da sofrência. O menino, que hoje está com dois aninhos, é fruto de um relacionamento entre os dois, que havia sido encerrado pouco tempo antes da morte da famosa. Há poucos dias, Murilo falou sobre a importância da relação que teve com a sertaneja e que o fim da relação ocorreu por motivos bobos. 

Publicidade
Publicidade