in

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo comovente sobre a dor do luto: ‘Não sabia que doía tanto’

Ruth revelou que tem sido difícil conviver com a saudade e a falta que a cantora faz em sua vida.

Foto: Reprodução/ Instagram @ruthmoreira67 @mariliamendonçaoficial

Nesta segunda-feira (31/01), a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, utilizou suas redes sociais para desabar com seus seguidores. Ela revelou que tem sido difícil conviver com a saudade e a falta que sua filha faz em sua vida. A sertaneja faleceu em novembro de 2021, em um acidente aéreo.

Publicidade

Ruth utilizou um trecho da canção Naquela Mesa, composição de Sérgio Bittencourt para expressar a saudade que tem sentido da filha. A vó de Leo adaptou a letra da música e trocou a palavra “bandolim” por “camarim” e o pronome masculino para o feminino, ao compartilhar o trecho da canção nos stories do Instagram.

Publicidade

A mãe da Rainha da Sofrência relatou a dor que tem sofrido após a perda precoce de sua filha querida.  Ruth disse que sente a falta da presença da cantora em todos os cômodos da casa. “Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim”, desabafou a mulher.

Publicidade

Após o falecimento de Marília, Dona Ruth e o cantor Murilo Huff compartilham a guarda do pequeno Leo, que completou 2 anos em dezembro. A decisão foi anunciada para mídia 5 dias após o falecimento da sertaneja.

Publicidade

Na ocasião, a mãe da cantora afirmou que seria a vontade de sua filha. Ruth aproveitou para elogiar o pai de seu neto e agradeceu o apoio que o cantor vem dando para a sua família nessa fase difícil e ainda negou qualquer tipo de atrito entre ela e Murilo.

Na época, o cantor também afirmou que nunca houve nenhum problema entre ele e a família de Marília. Segundo ele, a decisão da guarda foi muito tranquila e que ele nunca cogitou outra possibilidade. “Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse Murilo.

Publicidade