in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 29/08: Catarina flagra Marcela beijando Petruchio

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, Marcela e Petruchio, aos beijos, são flagrados por Catarina, no capítulo de quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, Batista, conversando com Cosme, seu fiel motorista, confessa que ama Joana, pois ela sempre foi e será o amor de sua vida, a mãe de seus filhos, com quem ele sonhou passar o resto da vida.

Ursolino, conversando sobre Joaquim e Januário, revela que o rapaz será adotado pelo pai, que pretende colocá-lo como o principal responsável por toda a fortuna que possui, administrando todos os bens da família.

Publicidade

Catarina flagra beijo de Marcela e Petruchio

Querendo acertar os últimos detalhes de seu plano, Catarina, acompanhada de Petruchio, vai ao hotel para falar com Ezequiel. Já no local, Petruchio, tentando se esconder de Kiki, acaba encontrando com Marcela.

Publicidade

Durante o encontro, Marcela não resiste e beija o marido da filha de seu noivo. Quando menos se espera, Catarina flagra os dois abraçados. Joana, depois de muito pensar, resolve ir até o casamento de Batista para vê-lo subindo no altar.

Publicidade

Marcela é vítima de armação

Chega a hora da entrada de Marcela, que nem imagina o que está por vir. Com tudo pronto, Marcela e o pai se preparam para entrar na igreja. Durante o percurso, Marcela e o pai começam a se coçar sem parar.

O motivo deles se coçarem tanto, é o pó-de mico, que misteriosamente é jogado sobre eles, que nem imaginam que tem o dedo de Catarina por trás de tudo. O Cravo e a Rosa é exibida de segunda a sábado, por volta das 23h. A trama foi escrita por Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.