in

Faleceu bebê de ex-BBB 20, diz jornalista; gravidez seria um segredo

Participante do reality show relevou que estava grávida de Tierry, mas acabou perdendo a criança.

TV Globo / Reprodução

Uma triste notícia sobre a participante do BBB 20, Gabi Martins, foi comunicada pelo site de notícias Em Off, do jornalista Erlan Barros, nesta segunda-feira, 31/1. De acordo com o portal, a cantora perdeu o filho que estava esperando do cantor Tierry. O artista conversou com o portal no último dia 20 de janeiro.

Publicidade

Na época, Tierry informou que ele e Gabi estariam dando um tempo no relacionamento. O motivo seria que eles tentaram por telefone, mas nenhum dos dois terminava a relação. Portanto, ele disse que ainda iria reencontrar Gabi Martins pessoalmente, mas alertou que ambos se davam bem e tinham uma relação boa.

Gabi Martins, do BBB 20, estava grávida e perdeu o bebê, diz jornalista

A coluna também noticiou, um pouco depois, o fim da relação do casal por conta de um suposto desgaste, confirmado por Tierry em entrevista ao Em Off. Entretanto, uma nova informação surgiu a respeito da cantora Gabi Martins.

Publicidade

A ex-BBB 20 teria ficado grávida e perdido o bebê. Segundo a coluna do jornalista Erlan Barros, ela não quis revelar a situação na época por conta de polêmicas que envolviam o relacionamento, marcado por idas e vindas do casal.

Publicidade

Gabi Martins teria enviado mensagens privadas para o cantor por meio de seu Instagram, dizendo que não queria mais estar em uma relação com ele, contou o site. O portal afirma que a cantora teria falado que ele seria apenas o pai do filho dela.

Publicidade

Sobre a gravidez, Gabi Martins falou em novembro de 2021 que não estaria grávida. Na época, ela negou o fato. A fofoca teria surgido após Gabi publicar uma foto no Twitter anunciando uma boa notícia, dizendo que “não esperava que fosse assim de repente”

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.