in

Prova de Amor: mesmo dando seus últimos suspiros, Lopo garante que nunca vai deixar Clarice em paz

Lopo morre diante de Clarice, jurando que não vai deixá-la em paz na novela Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) morrerá, mas se engana quem pensa que a partir daí começará a reinar a paz na novela de Tiago Santiago.

Publicidade

Lopo estará agonizando no chão, quando Clarice (Lavínia Vlasak) toma coragem para abrir a porta e ver o que aconteceu. Ela se depara com o vilão sangrando. Mesmo morrendo, Lopo não abre mão de sua obsessão por Clarice.

Ele garante para a mãe de Nininha que nunca vai deixá-la e paz, mesmo depois de morto. Lopo ainda garante que Clarice será dele. A bióloga fica horrorizada em ver a cena. Clarice pega o telefone e a polícia chega, encontrando Lopo já sem vida.

Publicidade

Vale relembrar que na segunda reprise de Prova de Amor, entre 2015 e 2016, essa cena foi cortada.

Publicidade

Publicidade

Lopo vai para o inferno

Enquanto a polícia começa a investigação para saber quem matou Lopo, o vilão está no inferno, em cenas que impactaram bastante o público na primeira exibição da novela. Vitinho aparece em meio a várias pessoas gritando, amedrontado, dizendo que não quer ficar naquele lugar de sofrimento.

Lopo se transformará em um espírito obsessor e no mesmo dia de sua morte, já estará atormentando seus aliados e inimigos. Para piorar a situação, como espírito, ele tem alguns poderes que podem enlouquecer muita gente, a começar por seu pai e Elza, já que ambos não andam bem emocionalmente, ninguém acreditará quando disserem que ouviram ou viram Lopo.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15. O horário poderá sofrer alguma variação em algumas cidades, devido à programação local das afiliadas da Record, ou do fuso horário de algumas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades