in

Pedro Bial com data prevista para voltar com o Conversa nos fins de noite

O programa continuará longe dos estúdios da Rede Globo e as gravações acontecerão com o apresentador e o convidado em suas casas.

Isto é - Independente

 A Rede Globo não tem poupado esforços para alavancar ou manter em alta os índices de audiência na sua programação de 2022 em todos os seus horários.

Publicidade

O foco da emissora, no momento, é a nova temporada de Conversa com Bial, que continuará ocupando as faixas de fim  de noite, mas com uma exigência, que pegou a todos de surpresa.

A sexta temporada desse talk show, que tem estreia prevista para 7 de março e seguirá o mesmo formato, não teve o retorno permitido aos estúdios pela alta direção da Rede Globo, que determinou que, até segunda ordem, as gravações continuem sendo realizadas de forma remota com o apresentador e o convidado, cada um em suas casas.

Publicidade

Para a temporada de 2022, as gravações deverão acontecer durante o mês de fevereiro para que a maior parte das edições esteja concluída até a data prevista de estreia.

Publicidade

Há dois anos longe do seu cenário confeccionado em madeira, sua banda e sua plateia com um número restrito de pessoas, Conversa com Bial poderá apresentar algumas mudanças em 2022 com o apresentador realizando suas entrevistas na residência do convidado como já aconteceu com Marisa Monte.

Publicidade

A emissora também chegou à conclusão de que através da forma remota, Conversa com Bial, abrindo mão da grande parafernália que girava em torno do programa, conseguiu levar aos seus telespectadores entrevistas contundentes e bem mais reveladoras, pois dessa forma o convidado consegue ficar mais relaxado para responder perguntas independente do assunto.

Até o momento, os nomes dos convidados, que estão nas edições iniciais de Conversa com Bial não foram revelados.

Publicidade