in

No BBB 22, Eslovênia flerta com participante casado e climão fica no ar: ‘Amo’

Durante o BBB22, Eslovênia, que fica atualmente com Lucas na casa, afirma adorar flertar.

(Reprodução/Twitter)

Durante a tarde desta segunda-feira (31), os brothers brincavam de Cidade Dorme na sala. Nisso, os participantes Pedro Scooby e Eslovênia viveram um momento para lá de constrangedor durante a brincadeira. Com o clima leve, os brothers se permitiram brincar e esquecer a eliminação que ocorrerá nesta terça-feira (1º).

Publicidade

Vale lembrar que Eslovênia está atualmente ficando com Lucas na casa. Os dois, inclusive, vivem um affair bastante intenso no confinamento. O casal se juntou durante a festa do antigo líder Douglas Silva, na última quarta-feira (27). 

A jovem ex-miss estava interessada há algum tempo em Lucas, mas mantinha o seu coração dividido entre o estudante de medicina, o gerente de uma multinacional, Rodrigo, e o designer Eliezer. Sobrou, ao fim, carícias e um beijo apaixonado com o estudante na festa, mantendo-os juntos no confinamento do BBB 22.

Publicidade

Eslovênia dá em cima de participante casado no BBB 22

Durante a brincadeira, no entanto, uma situação constrangedora foi protagonizada pela estudante de marketing. No Cidade Dorme, enquanto brincavam, Pedro Scooby, que é casado com Cíntia Dicker, foi abraçado repentinamente por Eslô, que logo em seguida disparou que gerou um verdadeiro climão. “Ai como eu amo flertar, é tão bom”, disse a jovem.

Publicidade

O clima imediatamente pesou na sala durante a brincadeira. Ao ouvir as palavras de Eslovênia, Pedro Scooby imediatamente se dirigiu a Lucas, quando os dois se entreolharam, estranhando completamente a situação. Naiara Azevedo, sentada no sofá, acompanhou a cena e mostrou desconforto com a fala da sister no BBB22.

Publicidade

Publicidade