in

Se Nos Deixam: Para salvar Yara, Paulo assume a culpa de crime

Paulo ficará aterrorizado por conta da situação de Yara e fará tudo que o agressor dela mandar.

SBT

Nos próximo capítulos de Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Paulo não suportará ver Yara a beira da morte e assumirá a culpa pela morte de Simão.

Publicidade

O amor que Paulo sente por Yara é muito maior do que ele sempre poderia imaginar. Para conseguir salvar a vida de Yara, o presidiário assumirá a culpa de um crime que não cometeu.

Tudo começará quando Yara atender um pedido de seu amigo para ir à casa dele regar as plantas. Enquanto conversam pelo telefone, um homem misterioso se aproximará sorrateiramente e a fará ficar inconsciente. Estranhando o fato da chamada ficar muda, Paulo tentará contato novamente.

Publicidade

Paulo liga para Yara e escuta o pior

Desta vez, Paulo acabará sendo atendido pelo agressor da jovem e ficará em pânico. O agressor dirá o que fez com a jovem e garantirá que irá matá-la se ele não assumir a culpa pela morte de Simão. Completamente apaixonado por Yara, Paulo não pensará duas vezes.

Publicidade

O rapaz irá até Mojica e assumirá a culpa pela morte de Simão. Paulo dirá que está disposto a assinar uma confissão confirmando que matou o irmão de Martim sem nenhum pudor. Ao saber que seu cliente resolveu se declarar culpado, Yara o procurará na prisão e o confrontará.

Publicidade

Paulo mente para Yara

Yara não conseguirá entender o motivo dele ter assumido a culpa por um crime que não cometeu. Para salvar a pele de Yara, no entanto, Paulo mentirá e dirá que se fez de inocente esse tempo. Yara ficará completamente arrasada por conta da situação. A sequência ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.