in

Jojo Todynho sofre com perrengues em sua lua de mel: ‘Me sujei toda’

O casal passou por maus bocados tentando viajar para o Ceará, onde passa a lua de mel.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

Um dos grandes assuntos do final de semana foi o luxuoso casamento da cantora Jojo Todynho com o oficial do Exército Lucas Souza. A subiu ao altar com o militar aconteceu no último sábado, emocionando seus amigos e familiares. Entre os convidados estavam também muitas celebridades, como a atriz e humorista Fabiana Karla.

Publicidade

No entanto, nem só de luxo viveu a vencedora da décima segunda edição do reality A fazenda, sucesso da Record. A própria cantora contou para os seus fãs em suas redes sociais que o início de sua lua de mel foi repleto de perrengues, incluindo perda de voo, mala quebrada e roupa suja.

A funkeira reclamou em seus stories que perdeu o voo para o Ceará e colocou a culpa no aeroporto de Campinas, no interior de São Paulo. “Esse aeroporto é horrível… é grande pra caralh* e ninguém te dá uma informação“, disse a dona do sucesso “Que Tiro Foi Esse”, que só conseguiu embarcar para o Ceará no aeroporto de Guarulhos com a ajuda de uma amiga que conseguiu um carro às pressas para o casal.

Publicidade

Ainda durante a viagem, Jojo Todynho passou por mais uma situação desconfortável. A cantora contou para os seus seguidores que vestiu uma roupa clara sem se lembrar que estava “naqueles dias”. Resultado: “Me sujei toda“, disse ela nas redes sociais.

Publicidade

Como se já não bastasse, Jojo Todynho ainda informou que sua mala quebrou no aeroporto e a de João ficou debaixo de chuva: “A roupa dele deve estar toda molhada“, disse a cantora, que teve que colocar todos os seus pertences em outra mala para seguir viagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com