in

Devinho Novaes fala pela 1ª vez sobre a perda de saxofonista: ‘Difícil vai ser a explicação para os familiares’

O ônibus que transportava Devinho, sua avó e banda tombou na madrugada desta segunda-feira, 31.

Divulgação/O Fuxico

O ônibus do cantor Devinho Novaes tombou na madrugada desta segunda-feira, 31, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O artista e mais nove pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O saxofonista do cantor, Cláudio Douglas dos Santos, que era mais conhecido pelos amigos como Jack Sax, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira.

Publicidade

Após o acidente, Devinho Novaes concedeu uma entrevista à Rádio Líder FM. O cantor disse ter ficado muito triste com a perda de Jack e agradeceu a Deus por estar vivo. “O difícil vai ser a explicação para os familiares”, disparou Novaes.

Por volta das 10h, a assessoria do hospital informou que as vítimas do acidente foram todas atendidas e liberadas.

Publicidade

Devinho conversou com a empresa dentro de um veículo e afirmou ter sofrido lesões nas costas. Mesmo diante do ocorrido, o cantor tranquilizou os fãs e agradeceu a todos que estão rezando por ele e sua equipe.

Publicidade

O cantor contou ainda que ele, sua avó e toda a equipe dormiam na hora do acidente. Devinho diz ter se preocupado muito com sua avó e que naquele momento ela estava se preparando para uma cirurgia. Devinho ainda teceu diversos elogios a sua avó, ressaltando que ela é uma mulher batalhadora, maravilhosa e que sempre o acompanha nos shows.

Publicidade

Ao comentar sobre os cortes que sofreu nas costas, o cantor destacou sentir dores, mas o que dói ainda mais é a “perda de um grande amigo”.

O ônibus que levava o cantor e sua banda tombou na madrugada de segunda-feira, 31, no km 208 da BR-101.

Publicidade