in

Se Nos Deixam – Eva ameaça Julieta: ‘Capaz de tudo’

A megera vai atormentar a vida da amante de seu genro na novela do SBT.

Reprodução/Youtube

Nos próximos capítulos do folhetim Se Nos Deixam, exibido no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Eva (Susana Dosamantes) mostrará novamente a sua maldade. Disposta a salvar o casamento de sua filha, Alice (Mayrin Villanueva), a megera vai procurar a amante de seu genro, Sérgio Carranza (Alexis Ayalla). Sem nenhum pudor, a veterana ameaçará Julieta (Scarlet Gruber).

Publicidade

Disposta a fazer de tudo para sua filha não se separar do jornalista, Eva já usou até os próprios netos para manipular Alice e fazer ela perdoar o marido, mas seu plano maléfico não deu certo. Lembrando que tudo isso aconteceu um pouco antes de Carranza ir a público negar seu caso extraconjugal com sua colega de trabalho.

Logo depois, Sérgio abre o jogo com seus filhos, mas o canalha coloca a culpa da traição em Alice e faz uma verdadeira cena dramática, se mostrando arrependido e pronto para reconciliar com a mocinha da trama.

Publicidade

Enquanto isso, a bruxa perceberá que a filha está dividida e com medo de ser traída novamente. Ela procura Julieta pessoalmente para resolver o problema da relação infeliz da mãe de seus netos.

Publicidade

Furiosa, Eva ameaça Julieta

Assim que encontra com a Julieta, a megera deixa bem claro que para Sérgio, a jornalista é uma mulher qualquer na vida dele e lembra que o apresentador tem uma família para cuidar e precisa preservá-la.

Publicidade

Além disso, não satisfeita em humilhar Julieta, ela ainda a ameaça e deixa claro que fará de tudo para afastar a rival da família de sua filha. “Sou capaz de tudo”, afirmará a idosa. 

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora