in

Marcão do Povo passa mal ao vivo e é socorrido às pressas por bombeiros, no SBT

Jornalista teve uma crise de pressão alta e precisou deixar o comando do programa para ser atendido por bombeiros.

SBT / Reprodução

Uma situação preocupante tirou o apresentador do SBT, Marcão do Povo, do ar por alguns minutos. O jornalista teve que ser atendido por bombeiros após passar mal, minutos antes de assumir o comando do Primeiro Impacto. Marcão é conhecido por seu jeito irreverente de comunicar. Por conta do mal que acometeu Marcão do Povo, ele precisou ser substituído emergencialmente.

Publicidade

O jornalista teve um pico de pressão e teve que deixar os estúdios para ser atendido pelos bombeiros que estavam de plantão. Quem entrou no lugar de Marcão do Povo foi o jornalista Dudu Camargo, que havia estado na emissora para apresentar seu programa entre as 4h e 6h45. Ele permaneceu ao vivo até o final da edição do Primeiro Impacto.

Jornalista do SBT passa mal e precisa ser substituído às pressas

De acordo com a apuração do site TV Pop, o jornalista Marcão do Povo chegou ao SBT dizendo que não teria condições de assumir o programa naquele dia, pois não estava passando bem. Mesmo com o alerta, ele tentou entrar no ar normalmente. Entretanto, mesmo que estivesse animado, ele acabou ficando sem fôlego minutos depois.

Publicidade

Marcão do Povo acabou passando mal durante a narração de uma reportagem. O apresentador chegou a ter que se sentar. Sua voz ficou embolada e foi necessário convocar Dudu Camargo para fazer a substituição, às pressas.

Publicidade

Quem avisou Dudu Camargo do caso foi o próprio Marcão do Povo, segundo conta o TV Pop. A pressão dele havia subido para 14 por 9, que pode ser arriscada para sua saúde. Marcão não se manifestou, por meio de suas redes sociais, sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.