in

No BBB22, Rodrigo recusa investidas de outras sisters; conheça o suposto affair do brother fora da casa

O gerente comercial já recusou investidas de Laís e Natália afirmando gostar de uma pessoa fora do programa.

Instagram | Jornal Extra

Rodrigo Mussi tem sido bastante requisitado pelas mulheres dentro do Big Brother Brasil 22. O gerente comercial, natural de São José dos Campos, São Paulo, já recusou investidas de duas mulheres dentro do reality. Laís e Natália receberam a mesma resposta do brother após demonstrarem interesse por ele.

Publicidade

De acordo com Rodrigo, ele possui uma pessoa fora da casa a qual não quer magoar. Apesar de ter entrado no programa com o status de solteiro, o gerente comercial já revelou a alguns colegas de confinamento que gosta de uma pessoa fora da casa. De acordo com o Jornal Extra, a eleita seria Tassia Rezende.

O suposto affair do brother seria coordenadora de vendas em uma multinacional, apesar de ser formada em medicina veterinária. Tassia concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e afirmou que conheceu Rodrigo através do Instagram, e que os dois se relacionaram por cerca de oito meses.

Publicidade

Quando soube da participação do Rodrigo, não fui muito adepta, mas fui mudando com o tempo. Começamos a compartilhar ideias, assistimos vídeos de outros BBB’s juntos e tentamos levar isso de uma forma leve“, contou a coordenadora, que revelou que Rodrigo é adepto à natureza e às atividades físicas.

Publicidade

A veterinária deixou claro que ambos conversaram antes do programa e combinaram que não colocariam rótulos na relação. Tassia afirmou que incentivou o brother a viver a experiência do programa de maneira completa, mas não escondeu ter ficado feliz pelo fato de Rodrigo ter dito gostar de uma pessoa fora da casa. Por fim, a coordenadora revelou que torce muito pela permanência de Mussi no programa.

Publicidade
Publicidade