in

BBB22: Eliezer dispara para Arthur sobre Rodrigo: ‘Queria que eu puxasse você’

Eliezer teve uma conversa franca com Arthur sobre o paredão deste domingo (30/01).

Globo

Logo depois a formação do paredão deste domingo, 30 de janeiro, Eliezer e Arthur tiveram uma conversa franca sobre os últimos acontecimentos da casa e os motivos que acabaram culminado na votação do ator, que por muito pouco escapou de ir para o paredão.

Publicidade

Eliezer acabou indicando Douglas Silva pelo fato dele ter lhe vetado da prova do líder na semana passada. Apesar disso, Eliezer disse que seu voto sempre foi em Douglas, pois não tinha nenhuma combinação. Em seguida, o empresário confessou para Arthur as intenções de Rodrigo.

Eliezer falou sobre esquema de Rodrigo

Eliezer disse: “O Rodrigo queria que eu puxasse você” e continuou ao afirmar que ele queria que o brother fosse com ele para o paredão, pois tinha certeza que o rival sairia da casa. Eliezer ainda ponderou que não iria votar em Arthur, pois não teve nenhum motivo para isso.

Publicidade

Para Eliezer, o voto tem que ser dado com uma justificativa plausível e  não adianta votar porque outra pessoa quer. Além disso, ele não consegue enxergar a casa dividida em dois grupos, mas ele sabia que seu voto na Jessi era muito importante, mas não tinha como votar em Arthur, pois a casa dele não era.

Publicidade

Rodrigo, Natália e Jessilane estão segundo paredão do BBB22

Em seguida, Eliezer ponderou: Não vejo a casa configurada como um grupo. Não sinto que vocês vão se reunir para votar em mim e me tirar”. A formação do segundo paredão foi formado por Natália, Rodrigo e Jessilane.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.