in

Cantora Rihanna está grávida do primeiro filho e fotos do barrigão são publicadas

As informações foram confirmadas na manhã desta segunda pela Revista People.

popeek

A cantora Rihanna é uma das celebridades mais famosas do mundo. Ao longo de uma carreira de muito sucesso desde muito jovem, a artista conseguiu conquistar o coração de uma verdadeira multidão de admiradores.

Publicidade

Ao longo dos anos, os fãs de Rihanna vinha torcendo para a cantora ter filhos e vários boatos de que a celebridade estaria grávida circularam. Mas desta vez, a notícia é verdadeira e deixou os admiradores da famosa eufóricos.

A informação de que Rihanna está à espera de seu primeiro filho foi compartilhada através da revista People, na manhã desta segunda-feira (31/01). O bebê é fruto da relação da celebridade com o o rapper A$AP Rocky.

Publicidade

Em um ensaio feito pelo fotógrafo DIGGZY, Rihanna apareceu com a barriga de grávida bastante evidente. O profissional que realizou o ensaio com Rihanna não perdeu a oportunidade de compartilhar a notícia em seu perfil do Instagram, juntamente com as fotos.

Publicidade

Rihanna e o amado foram vistos juntos no último final de semana depois de a celebridade estrear um clipe. Na ocasião, a famosa, que tem admiradores no mundo inteiro, estava vestindo uma jaqueta aberta na barriga.

Publicidade

Em novembro do ano passado acenderam os rumores da gestação de Rihanna pois na época o MTO News havia publicado que a famosa estaria grávida. O portal havia ouvido de duas fontes que a notícia era verdadeira.

Há alguns meses, o companheiro de Rihanna havia sido questionado sobre a sensação de estar em um relacionamento. Na época, o rapper babou pela amada em suas declarações: “Muito melhor. Muito melhor quando você tem ‘a escolhida’. Ela equivale a, provavelmente, um milhão das outras. Acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a Escolhida”, falou o artista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.