in

Rodrigo diz ter sido provocado durante discurso e dispara contra lado ‘VIP’ do BBB22

Participante do interior de São Paulo tem movimentado a casa com proposta de jogar.

Globoplay - Reprodução

Depois de escapar da berlinda na primeira semana, o gerente comercial Rodrigo não se livrou do Paredão formado no último domingo (30), no Big Brother Brasil 22. Indicado pelo líder Tiago Abravanel, o brother não teve a chance de disputar o Bate e Volta com os outros emparedados e disputará a preferência do público com Natália e Jessilane.

Publicidade

Logo após a formação do paredão, os participantes indicados tiveram a oportunidade de defender a sua permanência nos tradicionais 30 segundos conferidos a cada um na edição ao vivo. Último a falar, Rodrigo não chegou a utilizar o tempo limite, e confessou a brothers posteriormente ter ouvido alguém fazendo som de grilhos por ter ficado os últimos segundos em silêncio.

Sem saber quem teria sido, Rodrigo questionou aos presentes no quarto lollipop sobre a identidade da pessoa autora da brincadeira que o irritou, mas não obteve resposta. Vyni foi um dos que confirmou o fato, entretanto, não soube precisar o responsável.

Publicidade

Incomodado

Um pouco antes de questionar sobre o assunto, Rodrigo já havia disparado contra alguns integrantes do grupo Camarote da casa mais vigiada do país.

Publicidade

“Eles estão provocando, rindo. Tem gente com medo do grupo da Disney, não estou conseguindo entender”, disparou o gerente comercial.

Publicidade

Nos bastidores, o brother revelou a preferência de dividir paredão com o ator Arthur Aguiar. O esposo de Maira Cardi recebeu quatro votos e foi o segundo mais indicado da casa, ficando atrás de Jessilane. Curiosamente, o próprio brother foi responsável por desempatar a sua disputa com a professora de biologia. 

Na prova do Bate e Volta, o ator Douglas Silva se livrou da berlinda, vencendo uma disputa promovida pela empresa Engov. 

Publicidade