in

Ônibus do cantor Devinho Novaes sofre acidente na estrada e saxofonista da banda perde a vida

O rapaz havia compartilhado uma fotografia em seu Instagram horas antes.

f5news/Montagem

Os fãs do cantor Devinho Novaes receberam com tristeza uma notícia envolvendo o artista. Acontece que o ônibus que vinha transportando ele e sua equipe acabou sofrendo um acidente na estrada, deixando vítima fatal.

Publicidade

O veículo da banda tombou em São Sebastião, Agreste de Alagoas. Na madrugada desta segunda-feira (31/01), Devinho realizou uma apresentação com sua equipe na cidade de Aracaju e estava voltando do show quando o acidente aconteceu.

O ônibus caiu na BR-101 e Devinho foi levado, juntamente com mais nove pessoas, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O cantor não teve ferimentos graves e estava sentindo fortes dores nas costas.

Publicidade

O saxofonista, entretanto, teve ferimentos graves. Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, tinha 34 anos e chegou a ser socorrido, mas devido à seriedade de seu quadro, não conseguiu resistir e foi a óbito no hospital.

Publicidade

O empresário da banda fez um comunicado informando o acidente pouco depois do episódio: “Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa“, disse Téo Santana.

Publicidade

O empresário ainda informou que a avó de Devinho, que costuma acompanhar o neto nas apresentações, também estava no veículo que capotou. A mulher, de 66 anos, precisou ser levada para o hospital junto com o artista.

Pouco antes de falecer, o saxofonista da banda compartilhou, através de seu perfil no Instagram, uma foto na qual aparecia dentro do veículo que capotou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.