Os fãs do cantor Devinho Novaes receberam com tristeza uma notícia envolvendo o artista. Acontece que o ônibus que vinha transportando ele e sua equipe acabou sofrendo um acidente na estrada, deixando vítima fatal.
O veículo da banda tombou em São Sebastião, Agreste de Alagoas. Na madrugada desta segunda-feira (31/01), Devinho realizou uma apresentação com sua equipe na cidade de Aracaju e estava voltando do show quando o acidente aconteceu.
O ônibus caiu na BR-101 e Devinho foi levado, juntamente com mais nove pessoas, para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O cantor não teve ferimentos graves e estava sentindo fortes dores nas costas.
O saxofonista, entretanto, teve ferimentos graves. Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, tinha 34 anos e chegou a ser socorrido, mas devido à seriedade de seu quadro, não conseguiu resistir e foi a óbito no hospital.
O empresário da banda fez um comunicado informando o acidente pouco depois do episódio: “Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa“, disse Téo Santana.
O empresário ainda informou que a avó de Devinho, que costuma acompanhar o neto nas apresentações, também estava no veículo que capotou. A mulher, de 66 anos, precisou ser levada para o hospital junto com o artista.
Pouco antes de falecer, o saxofonista da banda compartilhou, através de seu perfil no Instagram, uma foto na qual aparecia dentro do veículo que capotou.