in

Resumo Por Amor (29/08): armados, um grupo de homens surpreendem Rose e Fausto

Globo

Em Por Amor, na Globo, Fausto e Rose são surpreendidos por um grupo de homens, no capítulo de quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, o médico, conversando com Lídia e Orestes, relata sobre o estado de saúde de Sandrinha. Os dois são tranquilizados, com a revelação de que a menina está começando a reagir, mesmo que seja gradativamente.

Branca, sabendo da enorme quantia que seu marido guarda no exterior, exige que ele pegue toda a fortuna e dívida em três partes iguais, para ela, Marcelo e ele. Nestor, resolvendo sair para jantar com Sílvia, vai ao mesmo restaurante em que Sirléia está com Pedro.

Publicidade

Com ciúmes de Sirléia, Nestor, indignado, resolve ir até a mesa do casal para tirar satisfações. Sílvia, transtornada com a situação, diz ao marido que vai embora se ele não for com ela, pois não admite que ele cause um vexame no local.

Publicidade

Rose marca encontro com Fausto

Para poder entregar a outra parte do dinheiro que falta para Fausto, Rose marca o local do encontro. Sem ela perceber, Walter escuta toda a conversa. Eduarda passa a noite com Marcelo. Meg, preocupada com o casamento de Inès, marca uma nova data para a realização da cerimônia.

Publicidade

Em Por Amor, Fausto e Rose são surpreendidos

No hospital, como um milagre, Sandrinha desperta do coma. Conforme combinado com Fausto, Rose vai ao encontro dele, porém, nem imaginam o que está prestes a acontecer com os dois. Durante a conversa, eles são surpreendidos por um grupo de homens, armados, que chegam ao local.

Exibida de segunda a sexta na Globo, Por Amor, novela de Manoel Carlos, no Vale a Pena Ver de Novo, é apresentada depois do Álbum da Grande Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.