in

João Guilherme, filho de Fausto Silva, completa 18 anos com destaque no mundo da fama e das celebridades

Ele também coleciona sapatos e relógios valiosos e algumas namoradas famosas.

TV Pop

Na próxima quarta-feira (2 de fevereiro), João Guilherme Silva, filho do meio de Fausto Silva e Luciana Cardoso, chega aos 18 anos e vem aumentando o seu espaço no mundo da fama e das celebridades.

Publicidade

Além de obter destaque através da sua participação no Faustão na Band, programa que o pai vem comandando na Band TV, João Guilherme também passou a ocupar grande espaço na imprensa brasileira devido ao seu recém-assumido namoro com a modelo internacional Schnayder Moura, principalmente pela diferença de idade. Schnayder tem 33 anos.

Apelidado de Jota, ele também já virou notícia algumas vezes. Uma delas foi em maio de 2020, quando seguindo os passos do apresentador, se submeteu a uma cirurgia bariátrica e chegou a eliminar mais de 50 quilos.

Publicidade

Com a decisão de ingressar na mesma carreira do pai, João Guilherme, em 2019, chegou a exercer a função de repórter e locutor de um programa produzido pelo colégio, onde estudava, e semanalmente, participava de um programa de rádio.

Publicidade

Assim como o apresentador, ele também tem uma vasta coleção de sapatos e relógios de marcas de alto valor aquisitivo e possui vários amigos famosos, como Mariana Rios e o apresentador Julinho Casares, namorado de Lara, sua irmã por parte de pai.

Publicidade

Em 2019, João Guilherme concluiu seus estudos na Suíça, onde passou um tempo morando sozinho. No momento, também é proprietário de um restaurante, em São Paulo, em sociedade com mais dois amigos.

Nas redes sociais, ele já ultrapassou a marca de 162 mil seguidores através de imagens postadas de suas viagens internacionais e dos locais badalados ao redor mundo que visita.

Antes de Schynaider Moura, João Guilherme também namorou Jade Picon, que está no BBB 22, a milionária Esther Marques e Sophia Raia, filha de Edson Celulari e Claudia Raia.

Publicidade