in

Ex-miss perde a vida após cair de prédio; ela estava no auge da beleza

Segundo o site TMZ, falecimento foi confirmado pela polícia. Amigos e fãs lamentaram sua partida.

Getty Images / Reprodução

Morreu Cheslie Kryst, advogada e ex-miss Estados Unidos no último domingo, 30/1. Segundo informações do site TMZ sobre celebridades e artistas, Cheslie caiu de um prédio em Nova Iorque, onde morava. No ano de 2019 ela foi eleita como miss Estados Unidos por sua beleza e diversos atributos que envolvem o prêmio. 

Publicidade

Cheslie Kryst recebeu diversas homenagens de seus familiares e amigos. Por meio de um comunicado, a família da advogada e ex-miss Estados Unidos, se pronunciou, dizendo que “sua grande luz foi aquela que inspirou outros ao redor do mundo com sua beleza e força”.

No texto, a família de Cheslie lembra como ela era uma pessoa que se importava com os outros e sempre queria amar mais, rir e brilhar. Além disso, Cheslie foi caracterizada como alguém cujo impacto continuará vivo, seja como filha, irmã, amiga, mentora ou colega.

Publicidade

Morre Cheslie Kryst, ex-miss Estados Unidos, aos 30 anos

Por meio das redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte precoce de Cheslie Kryst. Nos comentários das fotos dela alguns disseram que ela sempre foi doce e desejaram que ela descanse em paz. 

Publicidade

Segundo a polícia, Cheslie caiu do edifício onde morava. Ela chegou a ser vista no terraço do 29º andar do prédio uma última vez, sozinha. Cheslie morava no nono andar do edifício. Há a suspeita de ela ter cometido suicídio. Horas antes de seu falecimento, a ex-miss publicou uma foto de rosto com o dizer: “que este dia lhe traga descanso e paz“.

Publicidade

Caso você esteja passando por qualquer situação de sofrimento ou dor interna, sempre é possível encontrar ajuda profissional. No Brasil, é possível conversar com pessoas anonimamente pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), no número 188.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.